domingo, 17 de agosto de 2014

IRMÃ PAULINA, CÍCERA GOMES, REALIZA ENCONTRO COM CATEQUISTAS

Quem assessorou o encontro foi a Irmã Cícera Gomes - Fsp, que o iniciou com uma dinâmica de relaxamento. Em seguida, foi feita a proclamação do Evangelho de Mateus, capítulo 13 e posterior reflexão, concluindo-o com uma dinâmica. Cada catequista recebia uma pessoa recortada em papel sulfite e nela escrevia uma característica sua e outra de Jesus. A dinâmica foi concluída com uma enriquecedora reflexão.

Irmã Cícera enfatizou sobre vários documentos da Igreja, como o Diretório Nacional de Catequese e o Documento de Aparecida, mostrou também slides sobre a Iniciação Cristã e  abordou sobre o caminho de formação dos discípulos missionários.

O evento, que aconteceu no Centro de Formação Padre Jordan,  foi um importante momento de troca de experiências, encaminhamentos pastorais e
que ajudou a refletir sobre o encantamento de Seguir a Jesus cada dia.  Este encontro foi um momento de reflexão e graça para poder carregar as pilhas espirituais das catequistas da Paróquia Sant'Ana. Deus seja Louvado!


















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.