quarta-feira, 11 de novembro de 2015

REGIÃO SUL 1 - COELHO NETO, DUQUE BACELAR, AFONSO CUNHA - PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DIOCESANA

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL - 2015

Caríssimos padres, religiosos, religiosas, leigos e leigas,

Tendo em vista a nossa caminhada missionária, a importância da caminhada dos nossos leigos e leigas e as novas diretrizes da CNBB, queremos na assembléia diocesana de pastoral aprofundar o Documento 107A e estudar as Diretrizes da Igreja do Brasil 2016-2019 como também o planejamento do Regional NEV. Estes estudos devem nos ajudar a avaliar e rever nossas ações orientando assim, nosso planejamento para 2016-2019.

Caríssimos irmãos e irmãs, sabemos das inúmeras atividades que estamos realizando: semanas missionárias, festejos, romaria e outras. Porém, a assembleia exige de nós uma avaliação prévia e para isto estamos enviando em anexo alguns questionamentos para serem respondidos no conselho paroquial.  As coordenações diocesana das pastorais e movimentos também deverão responder as questões.

Deverão participar da Assembleia: Todos os padres, religiosos, religiosas e 05 leigos (as) por paróquia, mais os representantes de pastorais, movimentos, Ceb’s e organismos em âmbito diocesano. Quero destacar a importância da participação do clero do início ao término da assembleia considerando que a permanência de todos nos proporcionará sempre mais a vivência do espírito de comunhão para planejarmos juntos nossa caminhada pastoral como diocese de Brejo.

Data: 05/11/2015 (com o jantar) – Inscrições a partir das 15:00h. Encerramento dia 08 de novembro de 2015 (com o almoço).

Local: Centro de Formação - Antigo Seminário (Brejo).

Tema: Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade - Doc 107A da CNBB

Assessores: Laudelino Azevedo – Assessor da Comissão para o Laicato/CNBB e Martha Bispo – Secretária Executiva do Regional NEV. 

Taxa de contribuição: R$ 20,00 (vinte reais por pessoa).

Trazer: Bíblia, caderno, caneta, rede, cordas objetos pessoais e muita disposição para o bom êxito da nossa assembleia. O Doc 107A estará à venda no local da assembleia.

Com as bênçãos de Deus!

Dom José Valdeci Santos Mendes

Bispo Diocesano de Brejo


FOTOS E MATÉRIA SITE DA DIOCESE DE BREJO.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.