domingo, 15 de novembro de 2015

SALVATORIANOS REALIZAM RETIRO ANUAL

Dia 20 de outubro aconteceu o Retiro Salvatoriano Anual, sob a orientação do Conselheiro Geral Pe. Agustín.  No primeiro ia do encontro, refletiu-se sobre o que significa fazer a experiência de Deus, de como ser discípulos de Jesus, Salvador e assim entrar numa mística cotidiana que transforme a maneira de viver o ordinário da vida.
“A minha experiência de Jesus Cristo deve ser o projeto fundamental da minha vida, deve ser o marco fundamental para orientar o meu modo de viver” – Pe. Agustín.
O convite do retiro é abrir o coração para ver como anda minha realidade, meu compromisso como Salvatoriano, minha vida com Deus.
Clique aqui e confira todas as fotos!
Fonte: site salvatorianos: http://salvatorianos.org.br/salvatorianos-realizam-retiro-anual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.