sábado, 18 de dezembro de 2010

O Verdadeiro reconhecimento do trabalho missionário de um Salvatoriano em nossa região.

 TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA COELHONETENSE

Mais que merecido foi esse reconhecimento do árduo trabalho missionário de Irmão Paulo, um servo de Deus, que veio a terras maranhenses anunciar a boa nova do salvador em nossa vida. Irmão Paulo é natural do estado de São Paulo, é um irmão consagrado com votos de Castidade, Pobreza e Obediência, pertencente a Família dos Padres Salvatorianos, e há muito tempo reside em nossa cidade. O título foi dado pelo poder Legislativo Municipal. PARABÉNS, IRMÃO PAULO! QUE O DIVINO SALVADOR ILUMINE VOSSA MISSÃO, SÃO OS VOTOS DO BLOG DE NOSSA PARÓQUIA.


Irmão Paulo também foi convidado a receber o Título das mãos do Vereador Val (foto 02). A homenagem se justificou pelos relevantes serviços prestados ao município, especialmente pelo cuidado aos mais humildes na dedicação e evangelização, bem como na propagação da fé católica durante tanto tempo. 













A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa Vereador Mariano Crateús-PTB, que compôs a mesa com outras autoridades a saber: o Prefeito Soliney Silva-PSDB,o Pároco Padre Jeovanês Vitoriano (foto 01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.