quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Avisos Paroquiais

* O movimento dos Focolares de nossa paróquia convida todos os jovens a partir  de 17 anos, para o carnaval alternativo. Será de 05 a 08 de março na cidade de Coroatá- MA. Para mais informações procure a secretaria paroquial ou com qualquer membro dos Focolares! Não perca!

* A Renovação Carismática Católica de nossa Paróquia convida toda a Comunidade para participar do XIX (décimo nono) Festival de Água Cristalina, que séra realizado no Jaguar Clube de 05 a 08 de março, com o Tema: " Pela Tua Palavra Lançaremos As Redes " Já estão à venda as camisas do evento na secretaria paroquial. Venha, Jesus Te Chama para participar de um carnaval diferente. Agradece a coordenação!

* Avisamos aos pais de crianças da catequese que s celebrações com as crianças estão acontecendo aos domingos a partir de 9:30h da manhã na igeja matriz!

*A Pastoral da Música convida todos os músicos das capelas e da matriz para participarem dos ensaio dos cânticos da campanha da fraternidade 2011 e da Quaresma, será no dia 28 de fevereiro, ás 19:00h no centro de formação Pe. Jordan.

*A Legião de Maria convida toda comunidade para participar do retiro de Carnaval que será realizado no dia 06 de março de 2011 das 8h às 18h, no centro de formação Mãe do Salvador, no Bairro da Bela Vista, encerramento com a Santa Missa às 18h na Capela Mãe do Salvador.

* Avisamos aos catequistas e catequizandos do Centro, que o retorno das atividades será somente em março devido a reforma no Centro de Catequese.

*A Pastoral dos Acólitos abre inscrição para novos Acólitos (coroinhas) que estão na 1ª Eucaristia ou terminaram, procure a Secretaria Paroquial para fazer sua inscrição, Venha Servir a Nosso Senhor Jesus Cristo No ministério do Altar. Agradece a Coordenação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.