quinta-feira, 10 de março de 2011

Nossa Paróquia dá mais um passo na evagelização através da Comunicação





Estará no ar, a partir da próxima segunda-feira, na Rádio Sinal Verde FM, o Programa Boa Semente - Um jeito novo de Evangelizar. 

A Pastoral da Comunicação de nossa paróquia cria uma parceria com a Rádio Sinal Verde FM. O programa irá ao ar no horário de 18 às 19h, de segunda a sexta-feira na frequência 88.9Mhz, Sintonize seu rádio e nos acompanhe também atráves deste veículo de comunicação!

Sobre a Rádio

Tudo começou a partir de 1996, quando voltamos de um período de seis anos trabalhando em nossa capital, São Luís. Ali, movido pelo gosto à comunicação, convivemos duas grandes idéias de socialização: Rádio e Cooperativa. Chegando a Coelho Neto, e esta sem essas ferramentas de cooperativismo e comunicação, fomos movidos a constituir a primeira cooperativa e, mais tarde, a primeira Rádio em FM da cidade.  E desde 1998, a RÁDIO SINAL VERDE FM está presente no dia-a-dia de milhares de pessoas de Coelho Neto e demais outras cidades no estado do Maranhão e Piauí, e, atualmente, com toda a sua programação via Internet, tem registrado audiência além continentes.

SINAL VERDE FM, uma emissora de radiodifusão independente, sob os auspícios da Associação Comunitária Nossa Senhora Santana (Homenagem a Nossa Senhora Santana, padroeira de Coelho Neto) direcionada exclusivamente ao entretenimento, à informação e à formação cultural.
 Acompanhe pelo site
http://www.fmsinalverde.com.br.

( Do site Sinal Verde Fm)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.