quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PARÓQUIA SANT'ANA REALIZA CURSO BÍBLICO COM O PADRE SHIGEYUKI NAKANOSE


A paróquia Sant'Ana, Coelho Neto-MA, Na diocese de Brejo, MA, com a presença do Pároco Padre Charles, José Carlos, James Oliveira e Ir. Paulo, promoveu o curso bíblico sobre o evangelho de João, o tema do mês bíblico. O grupo aprofundou e conheceu a comunidade joanina, que enfrentou forte oposição dos judeus fariseus e do Império Romano. A perseguição fez a comunidade fortalecer, ainda mais, o laço de amor e de solidariedade entre as pessoas: 

"Amem-se uns aos outros, assim como eu amei vocês" (Jo 15,12);

"Se vocês guardarem os meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como eu tenho guardado os meus mandamentos do meu Pai e permaneço no amor dele" (Jo 15,10).

O curso foi realizado no Teatro Municipal, e com boa participação (perguntas, discussões, cantos e muita dinâmica), o grupo aprofundou a Palavra de Jesus, experimentada e transmitida pela comunidade joanina. Que a vivência da comunidade joanina seja para nós um espelho na vivência do projeto de Jesus e nos ajude a criar espaços para que o Verbo se faça carne entre nós!

A Paróquia, através dos missionários salvatorianos, acolheu com muito carinho o Padre Shigeyuki, que pela segunda vez dá-nos a honra da sua visita e dos seus ensinamentos.

Confira fotos do evento.






















RECEPÇÃO NA CASA PAROQUIAL




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.