sábado, 11 de junho de 2016

PROJETO PAE REALIZA ENTREGA DA CASA DE FABIANA SOUSA

Com o apoio da Paróquia Sant’Ana, o Projeto de Acolhimento e Evangelização - PAE - realizou dia 14/12/2015 a entrega da casa da Sra. Fabiana Santos de Sousa, residente na Rua “C”, s/n, Bairro José Sarney. Convém lembrar que a casa foi construída com a doação de voluntários.
Para a entrega da nova residência, foi realizado um momento celebrativo, com leitura do Evangelho, reflexão e aspersão do ambiente, estando presentes membros do Projeto PAE e os missionários salvatorianos - Pe. Álvaro Macagnan (Diretor Provincial), nosso Pároco Padre Charles Alves e Irmão Paulo.
Ser solidário é ajudar o próximo sem buscar nada em troca; é dedicar um tempo por menor que seja da sua vida para fazer o bem; é se contentar com um sorriso como agradecimento; é ver na alegria do outro, a sua própria alegria. Ser solidário é perceber que a alegria de dar é, indiscutivelmente, superior a de receber.
Agradecemos as pessoas de bem que nos ajudaram. Obrigado por fazer parte de nossas conquistas!
Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de servir e acreditar no próximo e se encantar com tudo aquilo que ainda pode florescer diante de nós.

Fotos: Francinete Dias.













ANTES
DEPOIS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.