domingo, 20 de novembro de 2016

PADRE JAMES OLIVEIRA SERÁ O NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA SANT'ANA




A notícia de que o novo Pároco da Paróquia Sant'Ana, a partir do dia 27 de dezembro/2016, será o Padre James Oliveira, foi proferida hoje, 20 de novembro, na Missa das 7h, pelo atual Pároco - Pe. Cícero Charles Alves Vidal dos Santos, que será transferido para Fortaleza-CE, onde também assumirá como Pároco a Paróquia Bom Jesus dos Aflitos (Parangaba).

A mudança do novo quadro paroquial foi determinada no último Capítulo Provincial, em Conchas-SP, pelo Diretor Provincial dos Salvatorianos no Brasil, Pe. Álvaro Macagnan, que estará em nossa paróquia no dia 12 de dezembro para mais detalhes sobre a nova integração presbiteral. 

Com o Lema, "Para que todos sejam um"  (Jo 12,21), Pe. Charles Alves tomou posse como Pároco da Paróquia Sant'Ana no dia 16 de fevereiro de 2014. Foram três anos de missão no Maranhão, tempo esse dedicado com muito ardor ao Evangelho de Cristo.

Nós, paroquianos, só temos a agradecer pelo tempo de aprendizado, pela oportunidade de tê-lo conosco. Então, assim, lhe dizemos, Padre Charles: obrigada pelas palavras de incentivo, pela força, pelo estímulo quando nossas forças pareciam dizer não, pela segurança nas palavras quando evangeliza, pela competência em guiar uma paróquia, pela ousadia na missão, pelo jeito forte de anunciar a Palavra de Deus, obrigada pela sua santa presença, obrigada por tudo.

Ao Padre James, antecipadamente, desejamos êxito e perseverança na missão que virá, e o agradecemos pelos trabalhos que já vem realizando, demonstrando assim zelo e competência no que se propõe a fazer. Seja bem-vindo!

O blog manterá os paroquianos informados acerca do novo quadro paroquial.

Um abraço a todos!

Senhora Sant'Ana - Rogai por nós!


2 comentários:

  1. Vamos sentir a falta do Pe. Charles mais Deus nos agraciou também com o Pe.James.Os dois fazem um bom trabalho na paróquia e com certeza,Pe.Charles fará também no Ceará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Socorro!
      Com certeza, os dois farão um ótimo trabalho onde estiverem.

      Excluir

.

.