segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

E A MISSÃO CONTINUA...


Jovens convocados, chamado atendido. Puseram-se em ordem de batalha, dispostos a servir e a seguir em retirada missionária. 

Foram dois dias de intensa evangelização. Partiram. Levaram na bagagem a esperança de tornar viva a Palavra de vida. Levaram no peito o sinal maior da fé: a Cruz de Cristo. Com ela, a alegria de ressurgir para um novo tempo, de se tornar útil, de fazer valer o compromisso de discípulos, de pescadores de gente.

A caminho, se fizeram conhecer e se deixaram conhecer, partilharam a amizade, o afeto, a vida, os projetos, os sonhos em comum e o mesmo desejo: "Tornar Jesus Cristo conhecido e amado". Por isso, seguiam unidos em um mesmo ideal: preencher os corações sedentos com o amor do Pai. 

Missão cumprida. Palavra semeada, Evangelho partilhado e enriquecido com as vozes do coração. Hora de retornar, hora de voltar para suas comunidades, para suas famílias, para suas paróquias, com o desejo de um breve retorno, tendo sempre em mente que a Missão do Salvador é nossa paixão."





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.