quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CURSO BÍBLICO 2019

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro aconteceu na Paróquia Sant'Ana de Coelho Neto o Curso Bíblico com o Pe. Shige Nakanose. O estudo deste ano refletiu a Primeira Carta de São João, com o tema: "Para que n'Ele nossos povos tenham vida", e o lema: "Nos amamos porque Deus primeiro nos amou (1 Jo 4,19)". Foram dias de escuta e aprofundamento da Palavra de Deus com a presença de nossos catequistas e paroquianos.




















Um comentário:

  1. Olá,

    Você precisa de financiamento?
    Empréstimo comercial ou pessoal?
    Deseja refinanciar sua empresa?

    Somos uma instituição financeira respeitável que pode ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que nossos clientes tenham opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês. E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com

    Nossos empréstimos são bem segurados para a segurança máxima é a nossa prioridade. Você está perdendo o sono durante a noite se preocupando em como obter um credor legítimo? podemos ajudar com baixa taxa de juros de 4%. Somos credíveis e os detalhes são estritamente confidenciais. Oferecemos empréstimo com taxa de juros de 4% apenas.

    Se estiver interessado, entre em contato conosco hoje para obter mais detalhes sobre como começar com o valor do empréstimo desejado.

    E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir

.

.