quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Coelho Neto terá jogo beneficente com a presença dos melhores jogadores de Futsal do Brasil.


Esta

Tudo confirmado para mais um Jogo Beneficente com a presença dos jogadores da escolinha de Futsal do Craque Falcão da Seleção Brasileira. Também contaremos com os melhores jogadores de Futsal do Brasil Adulto entre eles Clemiltom ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal e jogadores convidados do Cajuína, time este que em 2013 participará da elite do Futsal Brasileiro com presença na Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão equivalente ao campeonato nacional.

O Jogo Beneficente será realizado com duas partidas, a primeira será um confronto Sub-17 entre os melhores jogadores de Futsal de Coelho Neto com os jogadores da Escolinha do Falcão. A segunda partida será também entre os melhores jogadores de Futsal de Coelho Neto e o Time adulto da própria escolinha e seus convidados entre eles vários atletas do time Cajuína.

Os jogos acontecerão no Ginásio Uiran Sousa no dia 21 (sexta – feira) às 19h, entrada dois quilos de alimentos (diferenciados ex: um quilo de arroz; outro um quilo de feijão) não perecíveis.

Os alimentos serão destinados para o Movimento Conferencia Sant`Ana os Vicentinos, que trabalha com famílias carentes de Coelho Neto.

Realização e Organização: Geraldinho Tavares, Francisco Filho (Chicão) CEUS e Farinha do Grêmio. 



Contamos com sua presença!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.