sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EQUIPE DE LITURGIA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

A Equipe de Liturgia da Paróquia Sant'Ana realizou ontem, 11 de dezembro, a sua confraternização de final de ano. Estavam presentes cerca de trinta membros da Família Litúrgica, e não faltaram sorrisos, abraços, risadas e muita conversa animada.

Os membros dessa pastoral se reúnem a cada quinta-feira, às 19h, no Centro de Formação Padre Jordan durante todo o transcorrer do ano para preparar as celebrações de nossa paróquia, ainda acontecendo em muitos momentos reuniões extraordinárias, de forma que os fiéis possam realmente encontrar-se com Cristo. É realmente uma equipe valorosa e disponível aos serviços da Liturgia da Igreja.

Nosso Pároco Padre Charles esteve presente, abençoou o momento e a cada participante dessa confraternização, ao tempo em que agradeceu o empenho e a dedicação de todos os integrantes, durante o ano de 2014.
A Pastoral Litúrgica sempre foi aberta a todos aqueles que queiram participar. Fica aqui o convite a quem se interesse por Liturgia, e pelas atividades que envolvem as nossas celebrações paroquiais.

Que Deus os abençoe sempre! Parabéns pelo belíssimo trabalho que desenvolvem na Paróquia Sant'Ana!

O registro das fotos do evento foi feito por Scheila Abel.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.