segunda-feira, 1 de junho de 2015

ENCERRAMENTO DA SEMANA MISSIONÁRIA NA PARÓQUIA SANT'ANA

 
Neste dia 31/05, na Paróquia Sant'Ana, aconteceu o encerramento da Semana Missionária das Santas Missões Populares.

Ao longo de dez dias, paroquianos e missionários das paróquias da diocese não se intimidaram ante as madrugadas frias. O sol, ainda timidamente nascendo, acolhia nos quatro cantos da nossa cidade fiéis dispostos a seguir caminhada, a evangelizar, a semear a Boa Nova. Num todo, a Semana Missionária foi gratificante com momentos de reflexões, intensa troca de experiências e crescimento espiritual para nós e para os peregrinos.
 
A grande caminhada de encerramento partiu da concentração no IFMA e seguiu pelas principais ruas da cidade até o largo da Igreja Matriz, onde aconteceu o encerramento e a missa campal para uma grande multidão de fiéis, a qual foi presidida pelo Bispo Dom Valdeci e concelebrada pelo pároco Padre Charles, Padre Matias Ryan e Padre André.
 
O encerramento das Santas Missões Populares na Paróquia Sant'Ana contagiou muita gente, deixou saudades, deixou sementes plantadas, deixou testemunho de Jesus, porque mostrou o tamanho da bondade de Deus. Os padres salvatorianos, que atuam em nossa paróquia, parabenizam a todas as comunidades pelo êxito e pelas boas sementes plantadas no terreno fértil da alma.
 
Foram momentos que deixarão saudades em todos que participaram!
 
Parte das fotos desta postagem foram gentilmente cedidas pelo parceiro e fotógrafo Pretinho.
 







































































































































































































































































 
 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.