sexta-feira, 23 de março de 2012

PARÓQUIA REALIZA REPASSE DA CF 2012

No dia 17 de março, sábado, no Centro de Formação Padre Jordan, foi realizado o repasse da Campanha de Fraternidade deste ano, que tem como tema: Fraternidade e Saúde Pública e o lema: Que a saúde se difunda sobre a terra. Aproximadamente cerca de 50 pessoas participaram do encontro para estudar e conhecer melhor o tema da CF 2012.

O repasse teve início às 9 horas e contou com a presença de coordenadores de pastorais, movimentos e pessoas da comunidade. A palavra de abertura foi feita por Ronaldo Oliveira que logo após a oração inicial apresentou, incluindo-se, os integrantes da Equipe Paroquial da Campanha da Fraternidade: Antonia Crateús, Elian Bantim, Francisco Lima, Maria Gonzaga.

A palestra ficou assim organizada: 1ª Parte - Fraternidade e Saúde Pública, Elian Bantim; 2ª Parte - Que a saúde se difunda sobre a terra, Ronaldo Oliveira; 3ª Parte - Ações transformadoras, Maria Gonzaga. 

Após a exposição, realizou-se o trabalho em grupo onde foram elaboradas propostas para serem desenvolvidas durante o ano de 2012. O encerramento aconteceu com a oração final e palavras de agradecimento aos presentes.

EQUIPE PAROQUIAL DA CF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.