quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DIRETOR E VICE-DIRETOR PROVINCIAL SALVATORIANO REALIZAM REUNIÃO COM O CPP


Reunião do Conselho Pastoral Paroquial realizada dia 04 de agosto com a presença do Diretor Provincial Salvatoriano Pe. Álvaro Macagnan e do vice-diretor Provincial Salvatoriano Pe. Jair Carlesso.

Pe. Álvaro iniciou cumprimentando todos os representantes de pastorais, comunidades e movimentos presentes no encontro. Leia, a seguir, trechos da fala do padre:

"É uma grande alegria poder reencontrá-los. Nestas funções que ocupamos atualmente temos que visitar as comunidades, escolas, hospitais, tudo que está sob a responsabilidade da Congregação Salvatoriana. Este encontro tem como objetivo fazer uma avaliação interna dos trabalhos paroquiais, celebrar junto à comunidade, reunir com o CPP, partilhar um pouco da vida dos nossos confrades. Veio comigo para Coelho Neto o padre Jair Carlesso, já conhecido de todos vocês".

Padre Jair se apresentou cumprimentando os conselheiros e disse ser um prazer poder retornar à Paróquia Sant'Ana. Em seguida, Pe. Álvaro ressaltou sobre o ser missionário, sobre a comunicação na paróquia e sobre a forma de bem liderar. Pe. Jair também complementou o slide e, para fechar o assunto, disse que a palavra estava aberta para os quisessem se pronunciar. A reunião finalizou por volta das 21h.
 
 



























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.