quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CURSO BÍBLICO COM O PADRE SHIGEYUKI NAKANOSE

Fonte: Padre Shigeyuki Nakanose
 
A Paróquia Sant’Ana, Coelho-MA promoveu o curso bíblico sobre o evangelho de Mateus, tema do mês bíblico. O grupo aprofundou e conheceu as comunidades de Mateus..., que experimentaram Jesus “vivo” em seu meio: Jesus é Emanuel, Deus conosco!
 
“Pois tive fome e me destes de comer. Tive sede e me destes de beber. Era forasteiro e me acolhestes. Estive nu e me vestistes, doente e me visitastes, preso e viestes ver-me” (Mt 25,35-36).
 
Com a boa participação (perguntas, discussões, cantos e muita dinâmica), o grupo aprofundou a Palavra de Jesus de Nazaré, sua justiça, misericórdia e solidariedade, que foram relidas e reescritas pelas comunidades de Mateus. Sigam em frente, semeando a Palavra de Deus como motor na caminhada da construção do Reino da Vida!






























 
 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.