domingo, 6 de setembro de 2015

A JOVEM ANA CAROLINE É CRISMADA EM SUA RESIDÊNCIA

A jovem Ana Caroline S. Aragão é crismada, em sua residência, pelo Bispo Dom Valdeci e Padre Charles Alves.

A jovem demonstrou o desejo de receber o Sacramento quando Dida perguntou-lhe qual era o seu maior sonho. Ela prontamente respondeu que o seu maior sonho era voltar para a Catequese e ser crismada. Como a volta para os estudos catequéticos era impossível, devido o seu delicado problema de saúde, Dida a acompanhou durante dois anos preparando-a com estudos bíblicos. 

Dia 22/08, ao entardecer, Dom Valdeci, Padre Charles, os padrinhos Dida e Luis Bezerra, celebraram este tão esperado momento para Caroline, que estava devidamente uniformizada com a camiseta da Crisma, de 2015, e saia branca.

"Através do óleo do Crisma somos conformados, pelo poder do Espírito, a Jesus Cristo, o único e verdadeiro ungido, o Messias, o Santo de Deus”. (Papa Francisco).






























4 comentários:

  1. "Deus te abençõe.. Que Jesus te revigore,no sacramento do crisma e fortaleça mais ainda sua fé.sendo testemunha deste maravilhoso encontro pessoal com Cristo.." fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. "Deus te abençõe.. Que Jesus te revigore,no sacramento do crisma e fortaleça mais ainda sua fé.sendo testemunha deste maravilhoso encontro pessoal com Cristo.." fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. "Deus te abençõe.. Que Jesus te revigore,no sacramento do crisma e fortaleça mais ainda sua fé.sendo testemunha deste maravilhoso encontro pessoal com Cristo.." fique na paz.

    ResponderExcluir
  4. "Deus te abençõe.. Que Jesus te revigore,no sacramento do crisma e fortaleça mais ainda sua fé.sendo testemunha deste maravilhoso encontro pessoal com Cristo.." fique na paz.

    ResponderExcluir

.

.