domingo, 6 de setembro de 2015

IRMÃO PAULO: 60 ANOS DE CONSAGRAÇÃO A DEUS E AMOR AO PRÓXIMO

A Paróquia Sant'Ana, dia 05/09, ficou repleta de consagrados e fiéis para comemorar os 60 anos de vida religiosa de Osvaldo Benedito Vincençoti, mais conhecido como Irmão Paulo. Ele pertence à Congregação da Sociedade do Divino Salvador, cujo carisma é baseado na passagem bíblica: “A vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, o Deus único e verdadeiro, e aquele que enviaste, Jesus Cristo.”. 

A Missa em ação de graças foi presidida por Dom José Valdeci, bispo da Diocese de Brejo, e concelebrada pelo Pároco Padre Charles, Padre James Oliveira, Padre José Carlos, Diretor Provincial dos Salvatorianos - Pe. Álvaro Macagnan, Pe. Flávio Lima, Padres representantes da Diocese de Brejo - Pe. Ribamar. Pe. Oriosvaldo, Pe. Antonio de Pádua e Padre Naldo, representante do Caminho Neocatecumenal.

Em sua mensagem final, Irmão Paulo fez questão de agradecer todas as pessoas que contribuíram na organização do seu jubileu e a todos que nele compareceram. Após suas palavras, as crianças da Catequese fizeram uma singela homenagem na qual entravam com uma rede e o nome Ir. Paulo nela inscrito. Duas crianças também entraram em seguida ofertando-lhe a Imagem de Nossa Senhora Aparecida e um lindo buquê de flores. 

Após a Santa Missa, Irmão Paulo foi recepcionado com um belíssimo jantar no espaço Mirian Modas, onde esteve rodeado por todos que o estimam.

Esse é um irmão do povo. Ele visita enfermos, idosos, dando-lhes a sagrada comunhão e está sempre atento à caridade. Seu jubileu é permeado pelas coisas mais simples, pois ele é a simplicidade e humildade em pessoa.

Colaboração das fotos: Luis Bezerra, Maria Edileuza, Janaína Santos, Irayna Marques.

ACÓLITAS NA ACOLHIDA AOS IRMÃOS
BANNER EM HOMENAGEM AO JUBILEU









FAMILIARES DO IRMÃO PAULO - IRMÃOS E SOBRINHOS
CORAL SANT'ANA
PADRE ÁLVARO E PADRE JAMES
PADRE ORIOSVALDO, PADRE FLÁVIO, PADRE RIBAMAR, PADRE JOSÉ CARLOS
IRMÃO PAULO E MINISTRAS
ACÓLITOS
ASSEMBLEIA REUNIDA
CONVIDADOS DA DIOCESE DE BREJO























































JOANA, SUELY E JANAÍNA PREPARADAS PARA A ENTRADA SOLENE
MOMENTO DE ORAÇÃO






















MENSAGEM PROVINCIAL SALVATORIANO 

Adicionar legenda
Adicionar legenda

 legenda


























AS FOTOS A SEGUIR SÃO DE AUTORIA DA DIOCESE DE BREJO




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.