sexta-feira, 4 de setembro de 2015

JOVEM DAYLANE SILVA TESTEMUNHANDO A MISSÃO


Há três anos, o Senhor me chamou para a missão. A princípio o receio, o medo de deixar casa, família. Mas Eu disse sim e aceitei o chamado. Momentos de Retiro em preparação. 

Quando ouvi falar das grandes semanas missionárias fiquei pensando: meu Deus o que são essas grandes semanas missionárias? Dez dias longe de casa, dez dias com pessoas desconhecidas, pessoas que eu nunca tinha visto, pessoas que ia encontrar pela primeira vez e numa cidade desconhecida, uma cidade da qual eu nunca tinha ido e não conhecia ninguém, apenas algumas pessoas vistas uma ou duas vezes em retiros. 

Foi quando veio minha primeira missão: cidade de Tutoia, 22 de janeiro a 1° de fevereiro de 2015, dez dias. Muitas vezes eu disse que não ia conseguir...mas enfim foi uma semana de experiências únicas, testemunhos que m fizeram rever meus conceitos, minhas atitudes.

A Cada dia meu amor pela missão só aumenta, já não consigo viver sem missão... Viver em estado permanente de missão, a missão nunca acaba.

Hoje, com 16 anos, sinto-me plenamente realizada e feliz, que venham outras missões.. Onde há povo há missão. Onde há missão há razões de ser Feliz.

A paixão pela missão é o coração da igreja. Obrigada Senhor por fazer de mim uma missionária a serviço do teu reino. Já não me chamas de servo, teu amigo me tornei.

Daylane Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.