segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CONVITE - JUBILEU DE CONSAGRAÇÃO RELIGIOSA - IRMÃ IRACEMA LEAL


A Irmão Paulina, Iracema Leal, convida a comunidade coelhonetense para, juntos, celebrar o Jubileu de Consagração, que acontecerá em nossa Paróquia, dia 17 de setembro, às 18h, na Igreja Matriz. 

Em sua rede social, a Irmã deixou a seguinte mensagem:

Se aproximam os dias para eu ir celebrar com minha comunidade paroquial de Sant' Ana, em Coelho-Neto- MA, com meus familiares, amigos e amigas, o meu jubileu de consagração neste ano jubilar da misericórdia. Agradeço profundamente ao Deus da vida que ama, chama e envia. Deus é fiel e convido a todos e a todas a celebrarem comigo este momento tão significativo. Participe da semana de missão que teremos na paróquia, comunidades e nas escolas. Celebremos juntos.
Ir. Iracema Leal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.