ACÓLITOS DA PARÓQUIA SANT'ANA - COORDENAÇÃO CARLOS DANIEL

ACÓLITOS DA PARÓQUIA SANT'ANA - COORDENAÇÃO CARLOS DANIEL

PAPA FRANCISCO

PAPA FRANCISCO

LEITURA DIÁRIA DA PALAVRA - Clique na imagem

DIRETOR PROVINCIAL SALVATORIANO

DIRETOR PROVINCIAL SALVATORIANO
Pe. Álvaro Macagnan

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Dom José Valdeci, Presente do Senhor para nossa Igreja Particular de Brejo



Hoje louvamos e glorificamos ao Senhor nosso Deus, por nosso Pastor e Pai, Dom José Valdeci Santos Mendes.


Como Discípulo-Missionário de Jesus Cristo, cheio de ardor e zelo apostólico, em meio a tantas difíceis e duras realidades do nosso Baixo Parnaíba, esse Homem de Deus tem se doado sem reservas, em animar na fé e no seguimento a Jesus Cristo cada um de nós, agentes de pastoral, sacerdotes, ministros leigos e leigas, religiosos e religiosas, bem como todo o povo de Deus de nossa Diocese, para que juntos construamos uma Igreja em Estado Permanente de Missão, que na Alegria do Evangelho vive e anuncia em plenitude a Misericórdia.


Dom José Valdeci,


Que o Amor de Deus transborde sempre de seu coração.

Que seu ardor apostólico e sua preocupação com as pessoas, incentive a todos no testemunho fiel e verdadeiro empenhado pelo Reino de Deus.

Que suas forças e sonhos sejam diariamente renovados pelo Espírito do Senhor, e que tenhas o braço erguido para continuar lutando contra as “culturas de morte” em nosso Baixo Parnaíba.

Nos alegramos imensamente pelo dom de sua Vida, por serdes nosso Pastor!

As suas palavras de Pastor que conhece cada ovelha, sejam sempre cheias de sal e luz que nos encoraje a perseverar na alegria do encontro com Jesus!


Que seu modo de viver o Evangelho, de forma tão verdadeira, humilde, desapegada e dedicada, impulsione-nos a ofertar a Deus as nossas conquistas e alegrias, mas também as fadigas de profetas que somos para os tempos de hoje!

Por tudo isso, dizemos: És um verdadeiro dom e presente de Deus para todos nós! Que seu exemplo e testemunho tenha impacto na vida daqueles que estão em seu convívio.

Por fim, no grande ofertório da vida, que brota do silencio e da humilde e sublime oração, que de nossos corações sobe ao Senhor nesse dia, rogamos por sua vida, por seus anseios e desafios, por suas fadigas e preocupações, por suas tristezas e alegrias, na firme convicção de que toda a sua Vida de Pastor ‘in persona Christi’, guiada pelo Espírito Santo e acompanhado pela Mãe de Deus e nossa, a Senhora da Conceição, padroeira diocesana, são para todos, luz do Altíssimo que irradia a construção da Civilização do Amor!


Feliz aniversário nosso Pastor e Pai, Dom José Valdeci!

Que o Senhor te abençoe e te guarde hoje e sempre!


São os votos dos Missionários Salvatorianos e de todos os paroquianos da Paróquia de Sant’Ana de Coelho Neto.

Coelho Neto – MA, 12 de setembro de 2016.
Véspera de São João Crisóstomo - Doutor da Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário