quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BLOG DA PARÓQUIA SANT'ANA FAZ PARTE DA FRATERNIDADE DE BLOGS CATÓLICOS

O Blog da Paróquia Sant'Ana entrou para a lista da Fraternidade dos Blogs Católicos que integram a rede de comunidades católicas da Internet composta por outros 58 blogs. Para que a adesão ocorresse, era necessário o aval do administrador do Portal Voz da Igreja, Henrique Sebastião cujo aviso de termo de condição para figurar na lista transcrevemos: Os blogs elencados na seção "Fraternidade de Blogs Católicos" são submetidos a prévia análise e aprovação pelos autores do blog Voz da Igreja, segundo os princípios tradicionais e ortodoxos da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

A Paróquia sente-se honrada em associar-se a esta grande rede de evangelização e agradece pela confiança depositada. A adesão ora estabelecida muito contribuirá para que as notícias sejam mais amplamente divulgadas, e assim tornar concreto aquilo que o Santo Padre, o Papa Bento XVI, disse a respeito das mídias sociais: "A cultura digital apresenta novos desafios à nossa capacidade de falar e escutar uma linguagem simbólica que fale de transcendência. Jesus mesmo no anúncio do Reino soube utilizar os elementos da cultura e do ambiente do seu tempo: as ovelhas, os campos, o banquete, as sementes e assim por diante. Hoje, somos chamados a descobrir, também na cultura digital, símbolos e metáforas significativas para as pessoas, que possam ajudar a falar do Reino de Deus ao homem contemporâneo".

O link do Portal Voz da Igreja encontra-se na lateral direita do nosso blog. Clique e acesse.  


Abaixo, o comentário de Henrique Sebastião consentindo a integração do Blog da Paróquia Sant'Ana à Fraternidade de Blogs Católicos.

1 comentário:

Parabéns pelo bonito trabalho de evangelização da PasCom Sant'Ana!

Vosso blog, que emana amizade cristã e amor fraterno, já figura na lista Voz da Igreja! Nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoe e conduza, e Maria Santíssima vos acompanhe na caminhada com Jesus!

Henrique Sebastião

Henrique Sebastião, editor da revista 
e do site Voz da Igreja.

Um comentário:

  1. Agradecemos fraternalmente à equipe da PasCom da Paróquia Sant'Ana pelo carinho e confiança em nosso trabalho. Deus vos guie e Maria Santíssima vos acompanhe, hoje e sempre.

    ResponderExcluir

.

.