PADRE JAMES E MINISTROS

PADRE JAMES E MINISTROS

PADRE JAMES E ACÓLITOS

PADRE JAMES E ACÓLITOS

PAPA FRANCISCO

PAPA FRANCISCO

LEITURA DIÁRIA DA PALAVRA - Clique na imagem

DIRETOR PROVINCIAL SALVATORIANO

DIRETOR PROVINCIAL SALVATORIANO
Pe. Álvaro Macagnan

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FESTEJO DE SÃO RAIMUNDO NONATO 2014

Fé e devoção atraíram muitos fiéis para os dez dias de festa em honra a São Raimundo Nonato. O festejo foi celebrado e comemorado com o novenário, leilões e muita animação. Todos os missionários salvatorianos - Padre Charles, Padre James, Padre José Carlos e Irmão Paulo presidiram as celebrações.

No último dia, 31 de agosto, uma multidão de católicos lotou as ruas da cidade, data em que se celebra o dia do padroeiro. Muitos fiéis seguiram em procissão, rezando, louvando e agradecendo a Deus. Durante todo o trajeto deixaram uma imagem inesquecível de devoção e fé a São Raimundo Nonato. A Santa Missa, que aconteceu no largo da Igreja, presidida pelo Bispo Dom José Valdeci e concelebrada pelo Pároco Padre Charles Alves, teve momentos especiais e emocionantes como a entrega das chaves da Capela de São Raimundo Nonato para a Paróquia Sant'Ana. A Capela foi construída há muitos anos pela família Couto. No momento solene de repasse das chaves, assinaram a ata protocolar Dom José Valdeci, o Prefeito Soliney Silva, a senhora Maria Celeste Couto, o Pároco Padre Charles e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Domingos Dias.

O Pároco Padre Charles agradeceu a todas as equipes que ajudaram na realização deste festejo, acreditando que a igreja é viva com os fiéis em sua missão evangelizadora. 

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Fotos: Irayna Marques e Maria Suely
Reportagem: Elian Bantim

SANTA MISSA PRESIDIDA PELO PÁROCO PADRE CHARLES

































SANTA MISSA PRESIDIDA PELO PADRE JOSÉ CARLOS
































PROCISSÃO ENCERRA O FESTEJO









































































































É lindo ver o amor das pessoas num ato de devoção e agradecimento a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário