domingo, 24 de maio de 2015

CELEBRAÇÃO DE PENTECOSTES E ENVIO DOS MISSIONÁRIOS

Hoje, durante a Missa de Pentecostes presidida pelo Bispo Dom José Valdeci e concelebrada pelo pároco Padre Cícero Charles-sds, aconteceu também o envio dos missionários às comunidades.
 
Da procissão de entrada participaram acólitos, leitores, ministros, o pároco Pe. Charles e o Bispo Dom José Valdeci. 
 
Entre os missionários vindos para nossa paróquia estão leigos, seminaristas e religiosas. No final da celebração o pároco participou à assembleia sobre os Sacrários que serão enviados para as comunidades, comentou sobre a organização da Semana Missionária pelo COMIPA, que tem como coordenadora Rosângela Santos, apresentou o missionário e comunicador da Diocese de Brejo - Gean Nunes, agradeceu a presença do Bispo e, para finalizar, fez o convite para a caminhada amanhã, 25. 

As fotos desta postagem têm contribuição do amigo e parceiro e fotógrafo PRETINHO.
 




































































 







 

4 comentários:

  1. Que maravilha maravilha ver minha cidade em ação missionaria , gostaria muito de estar ae presenciando esta divina semana missionaria, cantando diretamente da minha querida capela de santa luzia,parabens meus queridos irmãos e irmãs e a nossa querida paroquia e todas as comunidades que estão dando ppassos e levando com carinho e dedicação toda essa preparação da semana missionaria, ohhh estou so na vontade de estar ae , mas nao foi possivel ..paz e bem queridos irmãos estou acompanhando tudo diretamente do blog da paroquia. Vem ca vem ca nos vamos participar nos vamos celebrar santas missões populares..saudades de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha maravilha ver minha cidade em ação missionaria , gostaria muito de estar ae presenciando esta divina semana missionaria, cantando diretamente da minha querida capela de santa luzia,parabens meus queridos irmãos e irmãs e a nossa querida paroquia e todas as comunidades que estão dando ppassos e levando com carinho e dedicação toda essa preparação da semana missionaria, ohhh estou so na vontade de estar ae , mas nao foi possivel ..paz e bem queridos irmãos estou acompanhando tudo diretamente do blog da paroquia. Vem ca vem ca nos vamos participar nos vamos celebrar santas missões populares..saudades de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu irmão, Walther. Visite-nos sempre. A Paz de Cristo!

      Excluir

.

.