terça-feira, 17 de abril de 2012

PARÓQUIA CRIA PASTORAL DA ACOLHIDA

Pároco - Padre Álvaro e membros


Neste ano, o pároco Padre Álvaro Macagnan, juntamente com uma boa equipe, está articulando meios e propostas no intuito de fundar a  Pastoral da Acolhida em nossa Paróquia.

O processo de fundação dessa pastoral está sendo executado com bastante cautela a partir de reuniões, reflexões e definições de membros, que terão como iniciativa primeira trabalhar em unidade para fazer dessa pastoral uma ferramenta de evangelização.

A segunda reunião para o aprofundamento das ações, propostas e carisma dessa pastoral aconteceu sábado, 14 de abril, no Centro de Formação Padre Jordan, às 15 horas.

O Pároco Pe. Álvaro Macagnan, e pessoas interessadas em constituir e trabalhar a Pastoral da Acolhida, apresentaram e discutiram os desafios e as necessidades de se criar na paróquia uma pastoral voltada ao acolhimento das pessoas, em âmbito geral.


“Eu afirmo que quem acolher aquele que eu envio estará também me acolhendo; e quem me acolhe, acolhe aquele que me enviou”. Disse Jesus (Jo 13,20)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.