sábado, 4 de maio de 2013

ABERTURA DO I RETIRO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES


Programação:
Acolhida
Abertura - entrada das bandeiras dos setores e das SMP
Palavra do Pároco Padre Álvaro
Palavra da representante do COMIPA - Geovana
Oração do Ofício Divino - Ronaldo
Avisos paroquiais
Canto final

PALAVRAS DO PÁROCO PADRE ÁLVARO NA ABERTURA DO I RETIRO PAROQUIAL DAS SANTAS MISSÕES POPULARES
Boa noite!
Sejam todos bem-vindos!

O Retiro Paroquial é um passo importante para reavivar nossa fé, nossa comunidade paroquial. Toda a Diocese de Brejo está fazendo essa etapa de formação. 

Nós, salvatorianos, estamos felizes por este momento bonito. As cidades de Duque Bacelar e Afonso Cunha também estão realizando os seus momentos de formação. Estamos em sintonia, queremos fazer arder o coração com a Palavra de Deus. Conhecer de modo mais profundo o Evangelho para que nossa vida tenha gosto, para que sintamos a alegria plena experimentada em Deus.

O objetivo primeiro das Santas Missões Populares é reavivar nossa fé, fortalecer a caminhada das comunidades para que sejamos comunidades vivas. Este é o momento de reanimar as vidas de cada um de nós, e, da mesma forma, refletir sobre nosso testemunho de cristãos.

Imbuídos do espírito missionário, queremos transformar situações de morte, de dor, de injustiça. Vamos precisar conhecer o que está a nossa volta e deixar que a Palavra de Deus ilumine nossas vidas.

É com muita alegria, portanto, que começamos este retiro. Vamos assinar o compromisso de que seremos missionários em todos os lugares a que formos.

Estamos comprometidos com a missão de anunciar Jesus Cristo como Salvador. Ele que dá sentido a nossa existência.

Esta noite é a abertura, sintamo-nos felizes pela missão a nós confiada.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.