sábado, 12 de abril de 2014

ABERTURA DO III RETIRO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES

Aconteceu ontem, 11/04, às 19h30min, na Igreja Matriz, a abertura do III Retiro das Santas Missões Populares da Paróquia Sant'Ana.

A coordenação do COMIPA iniciou a celebração de abertura fazendo um relato avaliativo da caminhada do II Retiro das SMP na Paróquia Sant'Ana ocorrido em 2013. Em seguida, duas comunidades - Senhora Aparecida e Vila de Fátima, setor nove, explanaram as experiências vividas e a boa notícia após o segundo retiro. De acordo com o representante da Vila de Fátima, Milton, a preocupação da comunidade é formar e informar o povo, mostrar Jesus para o povo; Rosinete, representante da comunidade Aparecida, destacou os trabalhos missionários realizados e a perseverança na missão de formar novos discípulos de Cristo.

O pároco Pe. Charles, abrindo oficialmente o III Retiro das SMP,  enfatizou que as coisas de Deus são feitas na simplicidade e que este retiro deve ser feito com muita fé, amor e confiança em Deus. O pároco ressaltou, ainda, com muito carinho, o perfil missionário de Nossa Senhora, destacando-a como a primeira missionária.

COMUNIDADE REUNIDA
NOSSO PÁROCO - PALAVRAS DE ABERTURA
PAINÉIS COM FOTOS DAS ATIVIDADES REALIZADAS APÓS O II RETIRO
COREOGRAFIA JOVENS MOVIMENTO FOCOLARES
MILTON - RELATO DAS EXPERIÊNCIAS NA VILA DE FÁTIMA
ROSINETE - RELATO DAS EXPERIÊNCIAS NA COMUNIDADE APARECIDA
PE. CHARLES - BÊNÇÃO FINAL DE FORMA DINÂMICA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.