sábado, 26 de julho de 2014

Missa Solene na Festa de Sant’Ana

Dia 26 de julho, às 8h, foi celebrada a Santa Missa na Festa de Sant'Ana. Quem presidiu a celebração foi nosso pároco Padre Charles Alves-sds. O padre agradeceu veementemente toda a comunidade pela presença. Leia, a seguir, trechos da homilia do pároco:

"Primeiro quero agradecer ao povo de Deus, agradecer aos irmãos salvatorianos, os religiosos e religiosas que aqui estiveram nos visitando. 

Celebrar nesta manhã tão bonita, dia da Padroeira, é uma alegria para nós. É nosso momento de agradecer Santa Ana pela presença na história da Mãe do Divino Salvador.

Queremos as coisas do nosso modo, as coisas acontecem no tempo de Deus.

Recordar a trajetória de fé de Ana e Joaquim é recordar também a nossas história, então perceberemos que temos mais que comemorar do que lamentar. 

Bem-aventurados são vocês que escutam minha palavra, disse Jesus. Hoje em dia a palavra ESCUTA tem que ser mais trabalhada. A gente não consegue dar mais atenção às pessoas. Bem-aventurado nós, que conseguimos escutar o Senhor. Mas escutar só não basta, é preciso fazer um balanço e dizer: graças a Deus estou caminhando na fé.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Pe. Charles Alves-sds"









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.