segunda-feira, 26 de maio de 2014

MOMENTO DE ORAÇÃO




ORAÇÃO DO CATEQUIZANDO
Autora: Elian Maria Bantim Sousa
(Coordenadora da Pastoral da Comunicação)

Senhor

Dai-me forças para perseverar na Catequese
Que eu não desista diante do primeiro obstáculo
Quero ser fiel aos teus ensinamentos
E assim aplicá-los na minha vida diária

Dai-me discernimento para compreender tua Palavra
Para que eu possa mais adiante também proclamá-la
Anunciando o teu tão sonhado projeto de vida
Testemunhando com atos o teu Santo Evangelho

Dai-me fé suficiente para crer além dos meus olhos
Percebendo em cada detalhe da vida tua presença santa
Agradecendo e louvando as maravilhas tuas mãos
Sendo parte integrante na construção do teu Reino

Dai-me sabedoria e humildade para entender teus desígnios
Transformando-me em um cristão autêntico
Convicto da fé que minha Igreja profess
a
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.