domingo, 25 de maio de 2014

CATEQUESE DA MATRIZ REALIZA PRIMEIRA EUCARISTIA DE 40 JOVENS E ADULTOS


 

Neste domingo, 25 de maio, a comunidade católica de Coelho Neto estava em festa: 40 catequizandos receberam a Eucaristia pela primeira vez. "É um dia especial para esses jovens que começam a caminhada com Cristo", disse o Pároco Padre Charles Alves em sua homilia. "Hoje elas recebem Jesus Cristo, mas é necessário que continuem recebendo muitas outras vezes para fazerem parte da videira do Senhor. Os pais, da mesma forma, precisam assumir o compromisso de trazer seus filhos ao banquete semanal com Cristo".

A igreja Matriz Sant'Ana estava lotada. Pais, parentes, amigos, catequistas e comunidade se reuniram para celebrar uma das festas mais lindas do nosso calendário anual. O clima era de muita alegria e a satisfação de mais uma missão cumprida, tanto por parte dos pais como dos catequistas. Foi uma missa muito linda. Todos estão de parabéns.

Logo após a Missa, houve a entrega dos certificados e o momento para fotos com catequizandos, catequistas, parentes e o pároco, que ainda permaneceu na matriz para a realização de batizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.